Image Alt

Blog TDSA

  /  Blog TDSA (Page 19)

Promover um atendimento clínico de qualidade é uma forma de se destacar no mercado e conquistar a confiança e preferência dos pacientes. E apostar em um atendimento humanizado auxilia na hora de proporcionar aos pacientes uma visão positiva da sua equipe, aumentando a reputação da sua clínica e garantindo cada vez mais sucesso. Um atendimento humanizado

Você já ouviu falar sobre o Lean Healthcare? Este método se tornou importante na área da saúde por garantir que os processos sejam realizados com máxima eficiência. Entre os diversos benefícios, a estratégia consegue aumentar a qualidade, diminuir o tempo de atendimento e reduzir desperdícios.  A técnica começou sendo introduzida em clínicas e hospitais no Estados

A preocupação com vazamentos de dados dos pacientes se torna cada vez mais prioridade nas clínicas médicas. Quando o assunto é segurança da informação, fica impossível estar totalmente imunizado contra ataques cibernéticos e vazamentos desses dados. Para a nossa proteção, existe a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), na qual ações preventivas são combinadas

Assim como outras instituições e negócios possuem seus possíveis problemas que devem ser pensados em solução antes mesmo que aconteçam, uma clínica médica também necessita de direcionamentos que poderão não só evitar os problemas como auxiliar a administração em uma clínica médica.  Por esse fator, você poderá saber de conhecimentos valiosos que são capazes de transformar