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O QUE A CLÍNICA GANHA COM UM ATENDIMENTO OTIMIZADO [infográfico]

Atender, agendar e organizar a recepção são tarefas básicas em uma recepção, mas nem sempre é fácil organizar a execução de todas estas tarefas, por isso a importância de se ter processos bem otimizados na clínica.

Reduzir o tempo dos atendimentos sem perder a qualidade é um diferencial que se a clínica conseguir apresentar a seus clientes estará caminhando a passos largos para fidelizar, conquistar e agregar valor na experiência do paciente em sua clínica.

Saiba da importância estratégica da recepção para a clínica, conheça as melhorias que podem ser feitas e ajuste seus atendentes para que o atendimento feito seja qualificado e adequado ao público que você atende. Melhorar os processos com automatizações e treinamentos para seus setores gera um diferencial competitivo que impactará futuramente a decisão de escolha do consumidor sobre onde obter esse serviço novamente.

O RealClinic trabalha para aperfeiçoar constantemente seus processos e consequentemente toda operação. Veja um exemplo disso abaixo:

O autorizador online faz toda comunicação clínica-convenio para autorização de procedimentos vinculados as operadoras de saúde, proporciona agilidade para a atendente que não necessita fazer a validação do atendimento no sistema e ir até o portal do convenio informar tudo novamente para pegar a autorização.

Quando se entende da importância estratégica exercida pela recepção fica mais claro ver os benefícios que a clínica colhe com um atendimento cada vez mais otimizado. Fidelização de clientes, maior aderência aos seus serviços, divulgação da clínica e consequentemente o aumento da produtividade, pense na sua recepção e como você pode melhorá-la para colher os resultados o quanto antes.

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