Participamos mais uma vez da Feira Hospitalar, que aconteceu entre os dias 21 e 24 de maio no Expo Center Norte em São Paulo. E assim como nos anos anteriores, este também foi um sucesso. Resultando em muitos negócios realizados, parcerias firmadas e compartilhamentos de ideias e projetos.

 
A Hospitalar é o maior evento multissetorial da cadeia da saúde nas Américas, onde são discutidos os rumos e as principais tendências da área de gestão de negócios para estabelecimentos de saúde, bem como outros temas relevantes para o mercado.

 
Durante o evento fizemos o lançamento do Facelift do RealClinic e estamos muito satisfeitos com essa realização. Reforçando nosso empenho em tornar a experiência de nossos usuários um processo mais prazeroso e eficiente. Os parceiros Nina Tecnologia e Vision Atendimento participaram conosco apresentando suas soluções integradas ao RealClinic.

 
Agradecemos a todos que visitaram nosso stand para conhecer o RealClinic e bater um papo com nossa equipe. E um caloroso abraço aos nossos clientes que foram nos prestigiar.