hospitalar 2016
 
A TDSA Sistemas esteve presente na 23ª Feira Hospitalar que aconteceu em São Paulo nos dias 17 a 20 de maio no Expocenter norte.
Recebemos muitos visitantes em nosso Stand para conhecer os diferenciais do Software RealClinic, e tivemos a oportunidade de fechar diversas parcerias comerciais durante a feira, demonstrando que mesmo em um momento de crise econômica os gestores de clínicas estão buscando novos recursos para otimizar os processos operacionais, financeiros e gerenciais.
A Feira Hospitalar é o maior evento da saúde da América Latina, com mais de 1.200 expositores e 96.000 visitantes, contando com diversos segmentos como Equipamentos hospitalares e laboratoriais, tecnologia médica, informática, bens de consumo médico, entre outros. É a mais completa mostra de produtos para a área de saúde, apresentando milhares de itens em equipamentos médicos, produtos e serviços, funcionando como palco de novos lançamentos e ponto de encontro entre fornecedores e seus clientes.
Estaremos presente novamente no próximo ano, entre os dias 16 a 19 de maio de 2017, contamos com sua presença. Venha conhecer nossos produtos, e se surpreender com os recursos do sistema para o gerenciamento de sua clínica.

Fotos do evento