Tudo sobre a Feira Hospitalar 2022

Após 2 anos sem acontecer por conta da pandemia da Covid-19, a maior feira do ramo hospitalar da América Latina está de volta, e  teve a sua vigésima sétima edição realizada em maio de 2022. 

O principal encontro de líderes e profissionais da saúde voltou mais fortalecido, e com muita tecnologia para aumentar ainda mais a oferta de conteúdos e oportunidades de relacionamentos.  O evento reuniu mais de 50 mil visitantes durante os 4 dias que ficou na cidade de São Paulo.

O que é a Feira Hospitalar?

A Hospitalar é conhecida como a maior feira da América Latina quando o assunto é o setor da saúde. O evento é palco para novas oportunidades de negócios e também desenvolvimentos tecnológicos, sendo o ponto de encontro de todo mercado de saúde nacional e internacional.

Portanto, a Hospitalar tem o objetivo de expor inovações e aproximar compradores e fornecedores, apresentando networkings e parcerias de sucesso que geram mais negócios. A sua 27ª edição reuniu as principais e mais importantes empresas de saúde e capacitou ótimos negócios.

Em 2022, a feira aconteceu do dia 17 a 20 de maio no São Paulo Expo. Foram mais de 1.000 marcas expositoras vindas de mais de 30 países, com mais de 30 eventos acontecendo de forma simultânea e com um número de visitantes superior a 50 mil, em  um espaço de 100 mil m². 

Os quatro dias de evento foram repletos de fóruns, arenas, cursos e exposições, com apresentações das principais inovações e discussões do setor de saúde.

Entenda por que é importante visitar a Feira Hospitalar

A Hospitalar envolve setores tecnológicos, consumíveis, facilities, infraestrutura e arquitetura, reabilitação internacional, atenção domiciliar e equipamentos, diagnósticos e laboratórios. 

De forma simples, aborda diversas áreas da saúde para quem quer promover ótimos resultados. Confira algumas das razões para participar do evento:

  • Oportunidade para conhecer mais de mil marcas expositoras nacionais e internacionais;
  • Atualizar-se com os principais lançamentos e inovações da indústria;
  • Poder participar de debates, fóruns, palestras e até demonstrações realistas, que envolvem as tendências e novidades do setor da saúde;
  • Criar networking com os principais nomes do mercado, fechar contratos e reforçar relacionamentos com parceiros;
  • Participar do principal e maior evento do ramo de saúde da América Latina;
  • Ter acesso a conteúdos de qualidade, adquirindo mais conhecimento e atualização profissional.

Além disso, quem deseja ter acesso a conteúdo o ano todo, deve conhecer a Hospitalar HUB, um aplicativo com assuntos voltados para as diferentes comunidades de saúde, junto à possibilidade de continuar fazendo ótimos negócios

TDSA Sistemas marcou presença na Feira Hospitalar 2022

Desde 2015, a TDSA Sistemas está presente em todas as edições da Feira Hospitalar. Buscamos sempre nos manter atualizados e por dentro dos assuntos mais comentados no mercado de saúde.

Junto a eventos multissensoriais e que fazem toda diferença, tivemos um stand no setor de tecnologia, onde pudemos apresentar os melhores softwares web para clínicas médicas.

Com uma equipe especializada, pudemos realizar demonstrações aos visitantes. Um momento para receber a visita de clientes que aproveitaram para nos prestigiar e conhecer a feira e, claro, realizar excelentes negócios, visando sempre a melhoria dos nossos produtos.

Conheça nossos parceiros

A TDSA Sistemas teve como parceiras a Orpen, uma empresa especializada em plataformas multicanais de forma personalizada para cada empresa e segmento, além da Space Totem, especialista em totens de autoatendimento, com o propósito de melhorar a experiência do cliente com uma abordagem mais centrada.

Entretanto, ter parcerias, permite-nos acionar certas habilidades de acordo com as necessidades das nossas estratégias. Isso faz com que as execuções dos projetos sejam mais eficientes, unindo diferentes competências e especialidades.

Prepare-se para a Feira Hospitalar 2023!

A Hospitalar busca promover experiências relevantes para o setor de saúde. Palco para novas oportunidades de negócio e desenvolvimento tecnológico, a feira é ideal para o mercado nacional e internacional da saúde.

Visando aproximar ainda mais compradores e fornecedores, com muito networking, parcerias e consequentemente mais negócios, a 28ª edição da Feira Hospitalar será realizada em 2023 nos dias 23 a 26 de maio no São Paulo Expo. 

Vale lembrar que o evento é gratuito e a sua marca pode fazer parte dessa história de sucesso!

Caso tenha perdido a edição 2022, mas deseja conhecer nossos produtos, saiba que temos uma equipe altamente capacitada e pronta para ajudar você. Entre em contato conosco hoje mesmo. Estamos  esperando por você!