Ferramentas que aproximam o estabelecimento dos clientes são cada vez mais fundamentais para manutenção do crescimento e expansão no mercado. Sua clínica não pode ficar de fora, por isso preparamos 4 dicas para utilizar o envio de SMS e e-mails da melhor forma possível


 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
#1 Lembretes de Consultas
É possível configurar a ferramenta para disparar um lembrete ao paciente, informando da consulta agendada. Há a possibilidade até mesmo de solicitar a confirmação de presença ou não, para poder deslocar outro paciente da fila de espera e não perder um horário na agenda.
 
#2 Divulgar Serviços Oferecidos
Novas especialidades atendidas na clínica, horários especiais de atendimento, ou para reforçar sua presença para o paciente que já foi em seu estabelecimento, ou para reforçar sua presença para o paciente que já foi em seu estabelecimento. Aparecer para seu público é fundamental e a ferramenta de envio de e-mail e SMS te ajuda nessa tarefa.
 
#3 Dicas de Saúde
Uma maneira de fidelizar os pacientes e manter o contato com seu plico é enviando informações sobre cuidados com a saúde, sempre de acordo com as especialidades de domínio dos profissionais que atendem em seu estabelecimento. Como as informações são geradas de forma interna pelos médicos, o marketing de conteúdo pode ser uma saída barata e efetiva para divulgação da clínica.
 
#4 Enviar NFS-e
Uma das integrações de ferramentas possível no RealClinic é a do envio de suas NFS-e via e-mail para seus pacientes. facilidade e redução de custos no processo para a clínica e comodidade para o paciente.