Nossa equipe esteve presente na 25ª Feira Hospitalar que aconteceu entre os dias 22 e 25 de maio em São Paulo. Agradecemos a todos que estiveram presentes em nosso Stand, conhecendo os diferenciais do Software RealClinic.

A feira foi um sucesso e como resultado diversas oportunidades de parcerias e negócios comerciais. Ficando claro que os gestores e médicos estão sempre buscando melhorar os processos e serviços da clínica, para uma gestão eficiente do negócio.

A Hospitalar é o maior evento na área da saúde na América Latina e conta com 70 países participantes num total de 1.200 marcas expositoras e mais de 90.000 visitas profissionais. Atendendo a diversos seguimentos é a plataforma mais eficiente para geração de negócios e desenvolvimento tecnológico do setor da saúde.

Já garantimos a nossa participação no próximo ano, a 26ª Feira Hospitalar acontecerá de 21 a 24 de maio de 2019 no Expocenter Norte. Prepare-se para participar e conhecer nossos produtos, queremos ajudar você a potencializar a gestão de sua clínica.