SMS
SMS – Transformando o seu dia-a-dia com serviço de envio de SMS (torpedo), integrado ao sistema RealClinic ou RealBlood, possibilitando a comunicação rápida e eficiente com seus clientes, avisando-os sobre determinadas situações, tais como: Confirmação de agendamento, Aviso que os Resultados de Exames ficaram prontos, entre outras possibilidades de configuração, além de reduzir os custos de comunicação.

O Processo de Envio do SMS: Neste processo existe um Emissor (CLINICA/BANCO DE SANGUE) e um Destinatário (Paciente ou Profissional / Instituição de Saúde), e a solução TDSA funciona como um meio facilitador, fornecendo tecnologia e serviço para garantir o sucesso do relacionamento, com agilidade e simplicidade. A mensagem de SMS tem tamanho máximo de 142 caracteres, sendo 20 destinados ao nome do remetente e 122 ao corpo da mensagem.

Este serviço esta baseado no conceito de baixo custo, portanto, o receptor da mensagem enxergará um Número Longo aleatório, e não esta disponível a possibilidade de obter resposta deste SMS. Assim, a finalidade deste serviço é direcionada para fins de comunicação informativa, não interativa.

Conheça outros módulos dos nossos produtos

Marca RealClinic Marca RealBlood Marca RealStored 260 x 70

 

Fale conosco

[contact-form-7 404 "Não encontrado"]