Central de Vendas 0800 608 0170 comercial@tdsa.com.br
Chamar no WhatsApp

tecnologia-como-diferencial-para-crescer

Tempos de crise ou instabilidade econômica normalmente são uma chamada a reavaliação de estratégia e planejamento do negócio. E hoje em um mundo tão globalizado e um mercado dinâmico, investir em melhorias ou em tecnologia aplicada ao seu negócio é investir em um diferencial competitivo que gera e continuará gerando retorno a médio e longo prazo para sua clínica, policlínica, clínica popular ou seja qual for seu modelo de negócio.

Investir na melhoria de processos e na otimização de recursos para manutenção das atividades operacionais é pensar no futuro, pensar em uma gestão além do básico, é saber direcionar seu negócio para alcançar os objetivos traçados.

 

8 BENEFÍCIOS DO PRONTUÁRIO ELETRÔNICO PARA SUA CLÍNICA

Tanto a praticidade de acesso como a segurança o preenchimento correto das informações do atendimento são vantagens que quem tem um PEP sabe que fazem diferença…

E tendo tecnologias que podem automatizar seu fluxo de trabalho dentro da clínica, padronizando etapas gerando um aumento da assertividade no desempenho de colaboradores, é difícil continuar cético quanto a ajuda que um sistema oferece, e se vale a pena o investimento. É claro que o custo deve ser levado em conta, mas, ter uma integração total de informações para a tomada de decisão ou ainda uma agilidade no processo de faturamento (de dias para horas de trabalho) com certeza seria um erro enxergar isso como um custo alto comparado ao benefício gerado. [Veja o que é e como medir o ROI em seus investimento]

Conhecer seu negócio é o primeiro passo para saber suas necessidades de melhorias, quais processos mais sofrem pela falta de uma solução qualificada, e até mesmo buscar saber qual a necessidade específica dentro daquele setor que gera erros e atrasos. Conhecendo seu negócio ficará mais fácil avaliar as reais fraquezas da operação e não se encantar com a primeira oferta do mercado, que pode vir a ser um produto adequado, mas que precisa ser analisado e comparado antes de ser tomada a decisão final.

Portanto, avalie qual o retorno que um software irá trazer a curto, médio e longo prazo antes de adquirir um ou mudar o seu sistema, veja se o barato não irá sair caro, ou se o caro e conhecido no mercado atende realmente suas necessidades, porque os resultados chegarão e cabe ao tomador de decisão estar alinhado as necessidades e projeção do negócio para que eles sejam positivos.

O RealClinic integra totalmente a rotina da clínica, gerando informações gerenciais e inovando com o propósito de melhor a experiência do paciente e do administrador do negócio. Conheça nossa solução.